terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu tenho tanta saudade de ti, sabia?
Saudade de ser compreendida até no que eu não digo,
até numa intenção oculta que eu deixava apenas
entrever em alguma palavra e você captava com maestria..
E você não apenas compreendia com perfeição como
atirava ao meu rosto os meus segredos,
como quem diz “ei Pequena, eu te leio a alma”,
e era verdade, lia mesmo, inteirinha, sem deixar passar o menor detalhe..
Você escancarava todas as portas que eu deixava entreabertas,
e eu assistia a isso estupefata e cheia do mais cristalino encantamento..
Acho que é mesmo isso que as mulheres querem, sabe?
Na verdade eu não posso responder pelas outras e preciso parar
com essa mania de diminuir meus desejos-sentimentos com generalizações.
O que eu quero dizer, na verdade, é que é exatamente isso que eu espero, desejo e procuro.
Simples assim..
Tá, é mentira, não é tão simples assim!
Eu quero ser a coisa mais preciosa do mundo pra alguém,
ser zelada como algo único, que como diz a Adriana Falcão é algo que,
pela possibilidade de virar nenhum, pede cuidado.
Se é que você me entende.. e eu sei que sim.
Eu acho tão bonito ter encontrado um dia
uma compreensão do tamanho da que eu encontrei em ti..
E numa hora como essas, em que eu precisava dividir
essa tristeza mansa com alguém, dói mais fundo...

Um comentário:

  1. Renata... bem curto e grosso - não demore não tem gente que espera isso aqui... eu sou um...
    Bjo. Eduardo.

    ResponderExcluir